sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Após a saideira...

Ela pediu para eu não sair,
Eu disse que voltaria após a saideira.
Ela pediu para eu não dirigir,
Eu disse que estacionaria após a saideira.
Ela pediu para eu não me atrasar para o jantar,
Eu disse que jantaria após a saideira.
Ela pediu para eu buscar o garoto na escola,
Eu disse que buscaria após a saideira.
Ela pediu para ir ao mercado,
Eu disse que iria após a saideira.
Ela pediu para não voltar tarde às sextas-feiras,
Eu disse que voltaria após a saideira.
Ela pediu para eu parar de beber,
Eu disse que pararia após a saideira.
- E por favor, garçom: Traga logo essa saideira!
Ou pelo contrário, essa aqui será a última!

Por Leo Nunes.

Um comentário:

Anônimo disse...

vai contar de rio das ostras?
sortudo!!!
rssssss

forte abraço!!!!!